Sms short Code
06
Nov

Sms short Code

SMS

Divulgue sua marca e seus produtos através de SMS. Mande periodicamente um SMS para seus clientes sobre promoções, eventos, etc…

Aproveite o aspecto que o SMS traz de uma mensagem individual para fortalecer a imagem de sua empresa. A abrangência do SMS é nacional, entregue de maneira instantânea e isto traz visibilidade de forma rápida.

Notifique seus clientes através de SMS sobre pagamentos realizados. Mande SMS personalizado lembrando do acordo, com valor e data do pagamento. Localize seus clientes através das mensagens de SMS, que trazem maior agilidade e menor custo. Aumente o contato com sua equipe, lembrando das metas e acompanhando os resultados.

Aumente a comunicação com as suas equipes mandando SMS de modo fácil e seguro. Envie comunicados aos seus clientes de forma eficaz. Atualize suas equipes de vendas sobre promoções, preços e produtos. Mande novas vagas disponíveis através do seu banco de dados para agilizar o seu processo seletivo.

Curiosidades

O QUE É SMS SHORT CODE?

O short Code (que também pode ser chamado de código de acesso de SMS) é um número de envio curto, normalmente com cinco ou seis dígitos. Como exemplo temos (282-82). Ele é utilizado para enviar e receber mensagens de texto, SMS (linkar texto o que é SMS) e MMS, no lugar dos números padrão (ou longos) de dez dígitos.

O QUE É SMS LONG CODE?

O Long Code, ou código longo, nada mais é do que um número de celular aleatório completo gerado pela plataforma que você vai enviar a mensagem. Exemplo de Long Code: (+55 (11) 999878976).

Dessa maneira, quando você envia uma mensagem para o seu cliente, o remetente aparecerá na sua tela com esse número longo.

O QUE É SMS FLASH?

A principal diferença do Flash SMS para o SMS padrão é a maneira como ele aparece no telefone do destinatário.

Diferentemente do SMS padrão (notificação e uma mensagem na caixa de entrada do telefone), o Flash SMS aparece diretamente na tela do telefone como um “pop-up”.

* ATENÇÃO: Devido ao alto índice de pessoas tentando mandar links contendo vírus, todas mensagens com link serão verificadas e é necessário a comprovação de Prestação de serviço.

Fale conosco Whatsapp
1
Fale conosco Whatsapp